VIDA INDIVIDUAL

Garantir o suporte financeiro aos seus familiares, ainda que o destino não lhe permita estar com eles no futuro.

Quando ocorre a falta do responsável pelo sustento da família, em geral, o padrão de vida dos dependentes costuma cair bastante. Em muitos casos, além da dor do falecimento de um ente querido, a família ainda acaba se enrolando em dívidas, retirando filhos da escola particular ou, em situações mais graves, até mesmo enfrentando dificuldades para custear suas despesas básicas.

Assegurar proteção financeira a você mesmo, caso alguma fatalidade o impeça de trabalhar amanhã

Muita gente acha que seguro não é interessante porque se paga e não se vê o benefício do produto em vida. Não é verdade. Apesar da cobertura obrigatória do seguro de vida ser contra risco de morte, a maioria das apólices prevê garantias complementares, como recebimento da indenização em caso de invalidez por acidente.

Ter cobertura financeira em caso de doença grave

Ainda na mesma linha do tópico anterior, existem muitas apólices que asseguram pagamento de indenização (em valor definido em contrato) para os casos de diagnóstico de doenças graves, tais como:

- câncer, infarto agudo do miocárdio; acidente vascular cerebral (AVC); entre outras (consulte-nos).

Vale a pena lembrar que coberturas adicionais, como diárias hospitalares e despesas médico-odontológicas, também podem ser contratadas. Perceba que um seguro de vida vai muito além de indenização em caso de morte do segurado.

Nós da Insurance House participamos na definição das coberturas e capital segurado fazendo a análise da necessidade de nossos clientes, pois estes pontos serão de extrema importância para a reestruturação de seu planejamento familiar, caso venham faltar.